TIGed

Switch headers Switch to TIGweb.org

Are you an TIG Member?
Click here to switch to TIGweb.org


HomeHomeMake ConnectionsMember Stories
Member Stories
Get inspired! Read the personal stories of TakingITGlobal members from around the world.





Iala Queiroz
Brazil

What inspires you?

Caminhar na praia e ler um bom livro de Osho são essenciais para eu alimentar a minha inspiração, pois são nessas leituras que eu percebo a importância do amor e da liberdade de eu ser eu mesma, sem medos e com coragem, uma vez que minha mente fica mais aguçada, proporcionando assim um campo fértil para minha inspiração e com ela a minha criatividade.

Tell us about an issue that matters to you and how you became aware and involved.

Existem um leque de coisas que são importantes para mim, mas o principal a espiritualidade aliada com as questões socioambientais. Eu descobrir essa ligação através do texto da Carta da Terra que diz entre muitas coisas que: "Estamos diante de um momento crítico na história da Terra, numa época em que a Humanidade deve escolher o seu futuro... ou formar uma aliança global para cuidar da Terra e uns dos outros, ou arriscar a nossa destruição e a da diversidade da vida." Portanto, partindo dessa união entre Meio Ambiente, Sociedade e Espiritualidade é que eu comecei a desenvolver alguns projetos de Educação Ambiental e Direitos Humanos, através de uma organização não governamental, conhecida como Instituto Diversidade.

Share your perspectives on what makes a good leader.

Acredito que um bom líder acima de tudo procurar ter equilíbrio e respeito pela liberdade de escolha do outro, contudo essa escolha ele busca compartilhar e auxiliar mostrando através das experiências e do seu conhecimento quais são as melhores decisões a serem tomadas. Dessa forma, um bom líder constrói fortes redes de relacionamentos pautadas no respeito e na dignidade, buscando sempre a melhoria do seu grupo.

Do you think TakingITGlobal can help you achieve some of your goals? Have we already? Please tell us how.

Acredito que através das ferramentas disponibilizadas pela TakinglTGlobal eu terei uma excelente contribuição para alcançar os meus objetivos. Os recursos facilmente acessados estão me auxiliando para construção de alguns projetos que estou desenvolvendo dentro da organização que eu trabalho. Além de conhecer pessoas que comungam com objetivos semelhantes ao meu.


comments powered by Disqus

Browse by Name
Browse by Country